Devocional Diaria: 28 DE JUNHO

Devocional Diaria: 28 DE JUNHO

devocional-diaria
ANDANDO NA LUZ DA VIDA
devocional
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. João 8:12; 
 
Quem Antes de nascerem nossos filhos, comecei a perceber algumas
verdades a respeito da vida eterna. Acreditava que, pela graça de Deus, eu
poderia andar na luz da vida eterna. Sabia que os efeitos disso sobre meus
filhos seriam bons, que essa minha atitude poderia determinar que tipo de
pessoas eles viriam a ser.
As pessoas podem ter a vida eterna, mas, se não andarem na luz que
ela irradia ou não deixarem que Deus aprimore o caminho delas, jamais
chegarão à perfeita varonilidade - aquela estatura de varão perfeito,
prevista por Paulo. Nós temos a vida eterna, mas precisamos apropriarnos
dela, andando na luz que provém do Filho.
As crianças precisam de lares onde estejam presentes a vida eterna e
o amor de Deus. É notório o fato de que crianças cujos pais possuem essa
vida e andam na luz dela, correspondem favoravelmente à sã doutrina.
Quem nasce em um lar cristão aprende a ter discernimento espiritual
desde a mais tenra idade, tornando-se mais fácil de ser disciplinado. Os
adolescentes que aceitam a vida eterna e deixam que ela os domine
passam a ter a mente de Cristo (1 Co 2.16).

Devocional:  28 DE JUNHO_ANDANDO NA LUZ DA VIDA. A vida de cristo estar e mim, esta vida e a aluz e afeta o meu desenvolvimento. ando na luz e ele afeta o meu lar.

 

 

click no slivros e saiba mais...

devocional-Diariadevocional-Diariadevocional-Diaria

Conheça Nosso Novo Site EBD Viva Igreja Forte