JESUS CRISTO: Testemunho de Jesus Cristo

Testemunho de Jesus Cristo

Testemunho de Jesus Cristo
No Evangelho de João encontramos uma série de testemunhos de Jesus Cristo sobre Si mesmo, por exemplo:
 
• “Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede” (João 6.35).
• “Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida”
(João 8.12).
• “Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem” (João 10.9).
• “Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas” (João 10.11).
• “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá” (João 11.25).
• “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14.6).
• “Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor”
(João 15.1).
Testemunho de Jesus Cristo
Quando a samaritana disse a Jesus: “Eu sei... que há de vir o Messias, chamado Cristo; quando ele vier, nos anunciará todas as coisas” (João 4.25-26), o Senhor lhe respondeu: “Eu o sou, eu que falo contigo” (versículos 25-26).
 
Quando Pilatos perguntou: “Logo, tu és rei?”, Jesus respondeu: “Tu dizes que sou rei. Eu para isso
nasci e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz” (João 18.37).
Testemunho de Jesus Cristo
Os discípulos ouviram todos esses testemunhos de Jesus Cristo sobre si mesmo e viram Suas obras e Seus milagres. Imaginemos estar frente a frente com alguns dos primeiros cristãos, tendo a oportunidade de entrevistálos acerca de sua fé em Jesus Cristo.
Fonte_Pr: Norbert Lieth

 

VEJA MAIS...

Click nas imagens e ssaiba mais...
 
 

 

Conheça Nosso Novo Site EBD Viva Igreja Forte